Municípios
RELIGIOSIDADE
Imagem da padroeira de Santa Cruz do Piauí é levada a sede da Prefeitura
Visita faz parte da programação da 77ª Festa de Senhora Sant’Ana
Da Redação - 21/07/2021
Foto/ Reprodução
Prefeito, Barroso Neto (PTB), vice-prefeita, Gláucia Pinheiro (Progressistas) e colaboradores da Prefeitura recepcionaram pároco da Paróquia de Senhora Sant’Ana, Padre, Antônio Cristo de Oliveira

A Paróquia de Senhora Sant’Ana, em Santa Cruz do Piauí, está vivenciando a 77ª Festa em honra a padroeira do município santacruzense.

E como parte da programação do festejo, que teve início no último sábado (17) e prosseguirá até o dia 26 de julho, a imagem da santa foi levada para fazer uma vista a sede da Prefeitura na tarde desta última terça-feira (20).

“Como parte dos festejos de Senhora Sant’Ana, de nossa querida Santa Cruz do Piauí, recebemos hoje a visita da imagem Santa, na sede da Prefeitura municipal”, destacou o prefeito, Barroso Neto (PTB).

Além do prefeito, Barroso, a vice-prefeita e secretaria municipal de Assistência Social, Gláucia Pinheiro (Progressistas) e colaboradores da Prefeitura, recepcionaram a chegada da imagem que foi levada a sede do Poder Executivo Municipal pelo pároco da Paróquia de Senhora Sant’Ana, Padre, Antônio Cristo de Oliveira.   

Esse ano a Festa da padroeira de Santa Cruz do Piauí tem como tema: “A exemplo de Senhora Sant’Ana, vivenciamos a fé em família, sustentados pela palavra e firmes na missão”.

“Que Sant’Ana permaneça a sua interseção em nossas vidas, promovendo saúde, sabedoria e humanidade em nossas ações permanentemente”, pediu Barroso Neto durante a visita da imagem de Senhora Sant'Ana.

Facebook
Publicidade