Municípios
OBRA DE MOBILIDADE
Barroso Neto assina convênio com a SDE para a restauração de estradas vicinais na zona rural santacruzense
Recursos para aquisição do Kit Diesel foram garantidos através de uma Emenda Parlamentar de autoria do deputado Estadual, Nerinho (PTB)
Da Redação - 21/07/2021
Foto/ Reprodução
A expectativa é que até o próximo mês 100% da obra já esteja concluída

O prefeito de Santa Cruz do Piauí, Barroso Neto (PTB), conseguiu mais um importante benefício, na área de mobilidade para o município santacruzense, durante cumprimento de agenda política na cidade de Teresina na manhã desta quarta-feira (21).

Acompanhado do seu irmão e Diretor Geral do Centro de Hematologia e Hemoterapia do Piauí (Hemopi), Jurandir Filho, o prefeito esteve na sede da Secretaria de Estado do Desenvolvimento Econômico do Piauí (SDE), onde se reuniu com o secretário, Igor Néri.

Durante a reunião o prefeito, Barroso Neto, assinou um convênio com a SDE para liberação do Kit Diesel, através de uma Emenda Parlamentar de autoria do deputado Estadual, Nerinho (PTB), para a restauração das estradas vicinais em toda zona rural de Santa Cruz do Piauí.

“Já estamos trabalhando, e até o próximo mês finalizaremos com 100% das estradas reformadas. Isto significa mais desenvolvimento econômico e qualidade de vida para a população. Agradecemos ao esforço de toda equipe envolvida”, destacou o prefeito, Barroso.

Facebook
Publicidade