Polícia
FLAGRANTE
Acusado de tráfico é preso com cocaína, maconha e balança de precisão no bairro Aerolândia
No casa do suspeito também foi encontrada a quantia de quase R$ 2.000,00 reais e três munições calibre 38
Da Redação - 22/07/2021
Foto/ PM
De acordo com a PM, suspeito já havia sido preso por receptação

A averiguação de uma denúncia de suposto tráfico de drogas, atendidda por policiais da ROCAM (Rondas Ostensivas Com o Apoio de Motocicleta), terminou com a prisão em flagrante de um acusado de comercializar entorpecentes na cidade de Picos.

Segundo o Comandante do 4º BPM (Batalhão da Polícia Militar), Major, Felipe Oliveira, essa ocorrência aconteceu na noite de ontem (21), por volta das 18h00min, no bairro Aerolândia.

Major Felipe também informou que ao chegar ao local indicado na denúncia a guarnição verificou uma movimentação estranha nas imediações da casa do acusado, de nome começado pelas inicias L.R.M.S., e solicitou autorização à sogra do mesmo para adentrar no imóvel, sendo o pedido prontamente atendido.

“Na busca foi encontrada uma quantidade de 68 gramas de cocaína e 24 gramas de maconha, bem como uma balança de precisão, três munições de 38, um celular e o valor de R$ 1.920,05 em dinheiro trocado”, relatou o Comandante do 4º BPM.

Diante do flagrante os policiais militares conduziram o suspeito, bem como a droga e demais materiais encontrados no local, para a Central de Flagrantes da Polícia Civil de Picos para que fossem tomadas todas as devidas providências em relação ao caso.

“O suspeito já esteve preso por receptação e é suspeito de outras práticas criminosas”, finalizou Major Felipe.

Facebook
Publicidade