Municípios
ESCOLINHA DE FUTEBOL
Projeto social da Prefeitura de Aroeiras do Itaim realiza torneio interno de futebol para crianças e adolescentes de 11 a 14 anos
Prefeito, Bill de Deus (PTB), frisou que o incentivo ao esporte é um dos compromissos de sua administração
Da Redação - 23/07/2021
Foto/ Reprodução
A competição foi realizada na Arena Pais e filhos, eu fica localizada na Chapada dos Mirôs

Com o objetivo de oportunizar momentos de lazer para crianças e adolescentes aroeirenses proporcionando momentos educativos em contato com o esporte, a Prefeitura de Aroeiras do Itaim mantém um projeto social na área do futebol.

Escolinha de Futebol de Aroeiras do Itaim conta com 60 alunos e é coordenada pelo professor, Ivan Bel.

Na noite desta última quinta-feira (22), o projeto social realizou o seu I Torneio Interno, com a participação de alunos na faixa etária de 11 à 14 anos.

A competição foi realizada na Arena Pais e filhos, eu fica localizada na Chapada dos Mirôs, na zona rural aroeirense.

Os jogos foram prestigiados pelo prefeito de Aroeiras do Itaim, Bill de Deus (PTB), o ex-prefeito e atual secretário municipal de Administração, Bill de Deus (PTB), o presidente da Mesa Diretora da Câmara de Vereadores, Manim de Silvia (PTB), além de outros integrantes da administração “Crescendo com o povo”.

Em discurso durante a premiação das equipes com medalhas e troféus o prefeito, Bill de Deus, frisou que o incentivo ao esporte, é um dos compromissos de sua gestão a frente da Prefeitura.

Facebook
Publicidade