Esporte
JOGO DE 06 PONTOS
SEP Sub20 enfrentará o Timon na segunda-feira pela quinta rodada do Campeonato Estadual
As duas equipes estão no G4 empatadas com 06 pontos
Da Redação - 23/07/2021
Foto/ Reprodução
Equipe picoense tem duas vitórias e duas derrotas na competição

Com duas vitórias (1 a 0 no Piauí e WO 3 a 0 no Flamengo), no Campeonato Piauiense Sub20, a SEP (Sociedade Esportiva de Picos), chegou aos 06 pontos na competição e entrou no G4 da tabela de classificação.

O Zangãozinho voltará a campo novamente na próxima segunda-feira (26), para enfrentar o Timon a partir das 16h00min, no Estádio Albertão, em Teresina.

E como as duas equipes estão empatadas na tabela de classificação, a partida diante da Águia é considerada muito importante para o treinador, Batista.

“É um jogo de 06 pontos a gente vai jogar com um adversário que hoje está na frente da gente, mas automaticamente com a nossa vitória a gente já passa para 09 pontos e fica bem encaminhada a nossa classificação”, analisou o treinador.

Confira a classificação:

1º Fluminense 12 pontos;

2º River 06 pontos;

3º Timon 06 pontos;

04º SEP 06 pontos;

05º Flamengo 04 pontos;

06º Piauí 01 poonto.

Regulamento:

No Campeonato Piauiense Sub as seis equipes jogarão em turno e returno na primeira fase, com todos os jogos em Teresina e os quatro melhores avançam para as semifinais disputadas em jogo único.

As equipes com melhor índice técnico ganham o mando de campo e jogam pelo empate e final também será em jogo único, sem vantagem, sendo que e em caso de empate, o título será decidido nos pênaltis.

O campeão do Campeonato Piauiense Sub 20 representará o Estado na Copa do Nordeste, na Copa do Brasil e na Copa São Paulo de Futebol Júnior.

Existe ainda a possibilidade do vice-campeão ganhar uma vaga na Copinha, desde que surja o convite da Federação Paulista de Futebol.

Facebook
Publicidade