Municípios
ABASTECIMENTO
Bill de Deus realiza reunião para discutir abastecimento d’água em Aroeiras do Itaim
Possíveis desvios irão ser fiscalizados haja vista que a prática criminosa prejudica a população
Da Redação - 23/07/2021
Foto/ Reprodução
Além do prefeito, participaram o secretário municipal de Administração, Wesley de Deus, o secretário municipal de Meio Ambiente, João Batista, o Fiscal Ambiental, Antônio Inácio, e o Tesoureiro,

Preocupado com as questões ligadas ao abastecimento e distribuição de água em Aroeiras do Itaim o prefeito, Bill de Deus (PTB), convocou uma reunião para debater o assunto.

Além do gestor, participaram da reunião na sede da Prefeitura, nesta última quinta-feira (22), o secretário municipal de Administração, Wesley de Deus, o secretário municipal de Meio Ambiente, João Batista, o Fiscal Ambiental, Antônio Inácio, e o Tesoureiro, Wendel de Deus.

Na oportunidade o prefeito, Bill de Deus, e os membros da administração “Crescendo com o Povo”, discutiram ações para a melhoria na distribuição de água aos moradores de localidades rurais que ainda são atingidas pela falta d’água.

Durante a reunião ficou decido ainda que será realizada uma força tarefa para fiscalização de possíveis desvios de água em algumas comunidades do município.

A medida que será adotada pela Prefeitura visa garantir o abastecimento, o controle e o uso correto desse bem para todos os moradores de Aroeiras do Itaim.

Bill de Deus também frisou após o encontro que garantir o abastecimento de água de qualidade no município aroeirense é um dos seus compromissos.

Facebook
Publicidade