Municípios
VANDALISMO
Prefeito de São José do Piauí repudia ato de vandalismo que resultou na destruição de túmulos no Cemitério do Povoado Atalho
Admaelton Bezerra (MDB), informou que já acionou o GPM, a Assessoria Jurídica da Prefeitura e que irá solicitar uma investigação por parte da polícia civil
Da Redação - 24/07/2021
Foto/ Reprodução
Gestor prometeu fazer o que for possível para punir os culpados na forma da Lei

Bastante indignado. É assim que está o prefeito de São José do Piauí, Admaelton Bezerra (MDB). O motivo da indignação foi um ato de vandalismo e extrema covardia que foi registrado na zona rural do município são-joseense na noite desta última sexta-feira (23).

De acordo com o prefeito, vândalos adentaram o Cemitério Público Municipal do Povoado Atalho e destruíram vários túmulos.

“Estou passando aqui para informar da minha total indignação com o que aconteceu ontem à noite no povoado atalho. Vândalos invadiram o Cemitério Público, quebraram vários túmulos. Isso é inadmissível”, repudiou.

Admaelton Bezerra informou ainda que já acionou o Grupamento da Polícia Militar (GPM), de São José do Piauí, além da Assessoria Jurídica da Prefeitura para que sejam tomadas providências duras em relação ao caso.

“Vamos acionar a Polícia Civil da Macrorregião de Picos e vamos descobrir quem são esses vândalos”, continuou.

O prefeito de São José do Piauí também frisou que uma situação dessas é inadmissível e que esses vândalos que quebram túmulos no Cemitério do Povoado Atalho serão punidos na forma da Lei.

“Custe o que custar nós vamos descobrir quem foi e eles vão arcar com tamanha destruição que fizeram no Cemitério do Povoado Atalho”, concluiu o gestor.

Facebook
Publicidade