Geral
AOS 46 ANOS
Fotógrafo, repórter fotográfico e ex-suplente de vereador Chico Silva morre vítima de acidente de trânsito
Ele trafegava em uma moto quando colidiu em uma vaca que adentrou na pista
Da Redação - 26/07/2021
Foto/ Arquivo Pessoal
Acidente aconteceu na estrada do Povoado Cipaúba

A imprensa da Macrorregião de Picos amanheceu de luto nesta segunda-feira (26), com a notícia da morte repentina do fotógrafo, repórter fotográfico e ex-suplente de vereador no município de Santo Antônio de Lisboa, Francisco Antônio da Silva, que era mais conhecido como Chico Silva, de 46 anos.

O profissional de imprensa deu entrada no Hospital Regional Justino Luz, na manhã de hoje, em estado grave, com sangramento no nariz e ouvido e vomitando sangue, após se envolver em um acidente de trânsito.

De acordo com informações de colegas de imprensa, Chico Silva trafegava de moto pela estrada do Povoado Cipaúba quando colidiu contra uma vaca que adentrou na pista.

Bastante ferido ele foi encaminhado ao Hospital Regional Justino Luz por populares, mas acabou não resistindo aos ferimentos e falecendo na unidade de saúde.

Proprietário do Portal FCS, o primeiro site de notícias de Picos, Chico Silva era bastante conhecido na Macrorregião de Picos, pois além de ser atuante na imprensa, antes do advento das câmeras em telefone celular, fotografava e comercializava fotografias do público participante de shows musicais ao lado dos artistas e cantores.

Em 2008, pelo PTB, Chico Silva concorreu a uma vaga na Câmara de Vereadores de Santo Antônio de Lisboa, e com 177 votos (2,77%) ficou na primeira suplência, vindo a assumir o mandato.

No ano de 2012 ele participou novamente da disputa pelo PTB, mas dessa vez, com 160 votos (3,81%), não logrou êxito.

Nascido no dia 28 de setembro de 1973, o repórter fotográfico iria completar 47 anos em 2021.

Casado e pai de cinco filhos, nos últimos anos ele mantinha um restaurante no bairro Pedrinhas, na cidade de Picos, onde residia.

O Portal O Povo se solidariza com a família neste momento de dor e luto, além de deixar as mais sinceras condolências.

Facebook
Publicidade