Polícia
PRISÃO
Serviço de Inteligência da Polícia Civil de Picos prende criminoso especialista em roubo e furto de telefone celular
Ele já tem várias passagens e condenações por esse tipo de crime
Da Redação - 28/07/2021
Foto/ Reprodução
Preso cometeu vários crimes semelhantes desde 2009

Um velho conhecido das polícias de Picos, de nome começado pelas iniciais W.T.P., foi preso nesta última terça-feira (27).

A prisão foi efetuada pela Polícia Civil do Estado do Piauí, através de agentes da Diretoria de Inteligência de Picos.

Na oportunidade foi dado cumprimento a um mandado de prisão em desfavor de W.T.P. pela prática de inúmeros roubos e furtos de aparelhos de telefone celular, no município picoense, sendo que ele inclusive já foi condenado em vários processos criminais por esses tipos de delitos.

Pelas informações repassadas pela Polícia Civil de Picos o preso é especialista nessa modalidade criminosa tendo cometido vários crimes semelhantes, onde os alvos eram sempre pessoas com telefones celulares, desde 2009

“Em 2009 invadiu o salão de beleza Fios e Face e roubou aparelhos celulares dos clientes. Em 2013, no bairro Aerolândia, estava vendendo aparelhos celulares e notebooks que ele próprio havia furtado. Ainda no ano de 2013, usando arma de fogo, tentou subtrair aparelhos celulares de mais duas vítimas, no Centro da cidade e em 2017 invadiu uma residência para subtrair um aparelho celular no bairro Passagem das Pedras”, informou a Polícia Civil de Picos.

Facebook
Publicidade