Polícia
CRIME NA RUA NOVA
Comerciante picoense se nega a ceder para a PM imagens de câmera de segurança que flagraram tentativa de homicídio
4º BPM lamentou a postura do comerciante
Da Redação - 28/07/2021
Foto/ Reprodução Googlemaps
Vítima, que foi atingida com rês disparos no braço e um nas costas, disse que não reconheceu quem atentou contra sua vida

Mais uma tentativa de homicídio foi registrada na cidade de Picos. De acordo com informações do 4º BPM (Batalhão da Polícia Militar), nos primeiros minutos desta quarta-feira (28), um homem foi baleado na Rua Frei Ibiapina, que é popularmente conhecida como Rua Nova, mais especificamente no “Beco da Casa do Finado Nego”. A vítima, que foi identificada como Francisco Rafael da Silva, não corre risco de morte.

“A guarnição o encontrou caído lesionado. Foi verificado que ele tinha três lesões no braço e uma nas costas”, informou o Relações Públicas do 4º BPM, Major Elias de Sousa, em entrevista a rádio Cidade Modelo FM, acrescentando que a vítima relatou a guarnição que atendeu a ocorrência que não conseguiu reconhecer o homem que trafegava em um motocicleta e efetuou os disparos.

No entanto, o que mais chamou a atenção da Polícia Militar neste caso foi o fato de o proprietário de um comércio próximo a onde aconteceu a tentativa de homicídio ter se negado a ceder imagens de uma câmera de segurança que flagraram o crime e poderiam ajudar na identificação do autor do delito.

“Infelizmente quando nós da Polícia Militar solicitamos do proprietário as imagens, o mesmo se negou a prestar essas informações que seriam de grande valia para que a gente possa elucidar o crime. Infelizmente pessoas como esse cidadão, que tem o meu repúdio, não querem colaborar com a segurança e muito menos com a liberdade do cidadão. Porque se um criminoso continua solto é perigo não só para quem foi lesionado, mas também para toda população, pois esse está de posse de uma arma perigosa, uma arma de fogo, e se a gente não conseguir localizar e prender vai continuar fazendo vítimas”, pontuou o Major Elias em entrevista a Cidade Modelo FM.

Facebook
Publicidade