Esporte
ABERTURA DO RETURNO
SEP enfrentará campeão do 1º Turno Fluminense pelo Campeonato Piauiense Sub20
Partida está marcada para acontecer neste sábado a partir das 16h00min no estádio Albertão em Teresina
Da Redação - 30/07/2021
Foto/ Reprodução
Na abertura do Campeonato o Zangãozinho foi goleado pelo Fluminense por 6 a 0

Na quarta colocação do Campeonato Piauiense de Futebol Sub20 com 06 pontos, a SEP (Sociedade Esportiva de Picos), entrará em campo na tarde deste sábado (31), pela primeira rodada do 2º Turno da competição.

E o jogo do Zangãozinho no Estádio Albertão em Teresina, a partir das 16h00min, será justamente contra o Fluminense líder do certame com 13 pontos e campeão simbólico do 1º Turno.

Foi contra o tricolor teresinense que a Sociedade Esportiva de Picos teve o seu pior resultado quando perdeu por 6 a 0 na abertura do Campeonato Piauiense Sub20.

O destaque do Zangãozinho na competição é o atacante camisa 10, Esmael que já marcou dois gols na competição e é o vice-artilheiro.

Regulamento:

No Campeonato Piauiense Sub as seis equipes jogarão em turno e returno na primeira fase, com todos os jogos em Teresina e os quatro melhores avançam para as semifinais disputadas em jogo único.

As equipes com melhor índice técnico ganham o mando de campo e jogam pelo empate e final também será em jogo único, sem vantagem, sendo que e em caso de empate, o título será decidido nos pênaltis.

O campeão do Campeonato Piauiense Sub 20 representará o Estado na Copa do Nordeste, na Copa do Brasil e na Copa São Paulo de Futebol Júnior.

Existe ainda a possibilidade do vice-campeão ganhar uma vaga na Copinha, desde que surja o convite da Federação Paulista de Futebol.

Confira a Classificação:

(Foto/ Reprodução FFP/ Fluminense terminou o 1º Turno na liderança e a SEP em quarto lugar)

 

Facebook
Publicidade