Polícia
PRISÃO NA BR 316
Homem acusado de receptação é preso pela PRF de Picos com veículo roubado
O homem de 28 anos conduzia o veículo FIAT/PALIO EX no momento da abordagem. Após consulta aos sistemas, constatou-se que o veículo havia sido tomado de assalto em 2019 na cidade de Brasília/DF
Da Redação - 02/08/2021
Foto/ PRF
O condutor alegou que havia comprado o carro por 4 mil reais em Canto do Buriti/PI

Policiais Rodoviários Federais prenderam na noite de hoje (31) um homem de 28 anos acusado do crime de Receptação. A ação aconteceu na BR 316 na cidade de Picos/PI.

Durante fiscalização de rotina, os policiais abordaram o veículo FIAT/PALIO EX, o qual chamou a atenção da equipe pois se encontrava com excesso de passageiros, sete nesse caso, situação que configura infração de trânsito pois gera risco a segurança dos passageiros excedentes, os quais não fazem a utilização do cinto de segurança. O veículo era conduzido pelo acusado. Ao fazerem as devidas consultas aos sistemas, foi detectado que o bem havia sido tomado de assalto no dia 11/12/2019 na cidade de Brasília/DF.

O condutor alegou que havia comprado o carro por 4 mil reais em Canto do Buriti/PI. 

Diante dos fatos, o homem e o veículo foram encaminhados à Delegacia de Picos para a adoção dos procedimentos legais. Ela responderá pelo crime de Receptação.

PRF

Facebook
Publicidade