Esporte
ADVERSÁRIO DIRETO
Vitória contra o River levará SEP a vice-liderança do Campeonato Piauiense Sub20
Atualmente o Zangãozinho fecha o G4 com 09 pontos
Da Redação - 04/08/2021
Foto/ Neyla Do Rêgo Monteiro
Além de vencer, time terá de torcer para que o Timon não vença o Fluminense

Na tarde desta quarta-feira (04), a partir das 16h00min no estádio Albertão em Teresina, o time Sub20 da SEP (Sociedade Esportiva de Picos), terá mais um importante jogo pelo Campeonato Piauiense da categoria.

Uma vitória na partida diante do River pode levar o Zangãozinho para a vice-liderança da competição, haja vista que o atual vice-líder, que é o próprio Galo, soma 10 pontos enquanto a equipe picoense, que está na quarta colocação, tem 09 pontos na tabela de classificação.

Além de vencer o River, para permanecer na vice-liderança ao fim da sétima rodada do Campeonato Piauiense Sub20, que equivale a segunda do 2º Turno, a Sociedade Esportiva de Picos terá que torcer para que o terceiro colocado Timon, que também tem 09 pontos, não vença o líder Fluminense, que tem 13 pontos, em partida que acontecerá nesta quinta-feira (05), no estádio Lindolfo Monteiro, na Capital.

Regulamento:

No Campeonato Piauiense Sub as seis equipes jogarão em turno e returno na primeira fase, com todos os jogos em Teresina e os quatro melhores avançam para as semifinais disputadas em jogo único.

As equipes com melhor índice técnico ganham o mando de campo e jogam pelo empate e final também será em jogo único, sem vantagem, sendo que e em caso de empate, o título será decidido nos pênaltis.

O campeão do Campeonato Piauiense Sub 20 representará o Estado na Copa do Nordeste, na Copa do Brasil e na Copa São Paulo de Futebol Júnior.

Existe ainda a possibilidade do vice-campeão ganhar uma vaga na Copinha, desde que surja o convite da Federação Paulista de Futebol.

Confira a Classificação e o resultado dos jogos da 2ª rodada do 2ª Turno:

Facebook
Publicidade