Geral
PADROEIRA DE PICOS
Tem início a 171ª Festa de Nossa Senhora dos Remédios
Hoje será celebrada a primeira noite de Novena-Missa a partir das 19h00min na Igreja Catedral
Da Redação - 06/08/2021
Foto/ Reprodução
Hasteamento da bandeira marcou a abertura da festa em honra a padroeira dos picoenses

O hasteamento da bandeira da Festa de Nossa Senhora dos Remédios, que aconteceu no adro da Igreja Matriz as 05h30min desta sexta-feira (06), marcou a abertura do 171º Festejo em honra a padroeira de Picos.

A solenidade foi presidida pelo Bispo Diocesano de Picos, Dom Plínio José Luz da Silva, e teve a participação do pároco da Paróquia Nossa Senhora dos Remédios, Padre Espedito Antônio de Oliveira, do Vigário Paroquial, Padre David Barros, da Banda Municipal Maestro Antônio Lélis, além de fiéis.

Em sua 171ª edição a Festa de Nossa Senhora dos Remédios este ano tem como tema: “Em Maria, a Palavra se Fez Vida”.

A programação de hoje de festejo da Padroeira de Picos terá continuidade as 18h00mnin com a Missa na Catedral.

Logo em seguida, a partir das 19h00min, vai acontecer a celebração da primeira noite de Novena-Missa que terá como pregador o Bispo de Oeiras, Dom Edilson Soares.

A Paróquia de Nossa Senhora dos Remédios informa a população que todas as celebrações serão transmitidas pelo canal do YouTube Catedral de Picos, bem como o Ofício de Nossa Senhora.

“Aqueles que participarem de forma presencial devem se atentar aos cuidados exigidos neste tempo, como: uso de máscara obrigatório, distanciamento social, utilização do álcool gel no momento da coleta e antes de receber a comunhão”, orienta a Paróquia.

Facebook
Publicidade