Polícia
OUSADIA
Assalto a mão armada no Centro de Picos é flagrado por câmera de segurança
Crime aconteceu próximo a Avenida Getúlio Vargas em um horário bastante movimentado
Da Redação - 10/08/2021
Foto/ Reprodução
Assaltante chegou aponta a arma em direção a vítima

Menos de 20 segundos. Esse foi o tempo que um assaltante armado com um revólver precisou para roubar uma mulher na Rua Coronel Zuza Nunes, no Centro de Picos, no meio da tarde desta segunda-feira (09).

Não bastasse a ousadia pela localização de onde ocorreu o assalto, no coração do município picoense entre a Rua Coelho Rodrigues e a Avenida Getúlio Vargas, o crime também chamou a atenção por ter acontecido próximo das 15h30min, em pleno horário comercial.

O criminoso audacioso vestia uma camiseta de cor azul, uma bermuda nas cores rosa e azul, usava um boné de cor preta, carregava uma mochila também de cor preta e usava máscara de proteção facial de cor branca.

O roubo foi flagrado por uma câmera de segurança. Na imagem, que foi compartilhada nas redes sociais, aparece a vítima próxima a sua motocicleta, na Rua Coronel Zuza Nunes, por volta das 15h27min38s.

Cinco segundos depois o acusado aparece na imagem, segue pela calçada, saca uma arma de fogo e as 15h27min49s aborda a mulher e rouba sua bolsa, além de outros pertences.

Depois de fazer a limpa na vítima, as 15h28min05s, apenas 16 segundos depois de aborda-la, o assaltante sai tranquilamnete em direção a Rua Coelho Rodrigues, enquanto a mulher caminha atônita pela calçada em direção a Avenida Getúlio Vargas.

Informações dão conta que o 4º BPM(Batalhão da Polícia Militar), foi acionado para atender essa ocorrência relacionada a assalto a mão armada.

Confira o vídeo:

Facebook
Publicidade