Esporte
JOGO IMPORTANTE
SEP se classificará para as semifinais do Campeonato Piauiense Sub20 com vitória sobre o Piauí
A partida será transmitida pela TV Santos Piauí, no Youtube
Da Redação - 14/08/2021
Foto/ Reprodução
Uma vitória diante do Piauí também deixará a Sociedade Esportiva de Picos na vice-liderança da 1ª fase do Campeonato Piauiense Sub20

A Sociedade Esportiva de Picos (SEP), enfrentará o Piauí neste sábado (14), no estádio Albertão, em Teresina, a partir das 16h00min pela 9º rodada do Campeonato Piauiense Sub20, que equivale a 4ª rodada do 2º Turno da competição.

Após os empates de 1 a 1 entre Flamengo e Fluminense e River e Timon, o Zangãozinho se classificará para as semifinais do campeonato caso vença o Enxugada Rato, que é o time que ocupa a lanterna da competição.

Uma vitória diante do Piauí também deixará a Sociedade Esportiva de Picos na vice-liderança da 1ª fase do Campeonato Piauiense Sub20.

No 1º Turno a SEP venceu o Enxuga Rato por 1 a 0 gol marcado pelo camisa 10 Esmael.

Para o torcedor picoense que quiser acompanhar a partida será transmitida pela TV Santos Piauí, no Youtube.

Classificação:

1º Fluminense 18 pontos

2º Timon 13 pontos

3º River 13 pontos

4º SEP 11 pontos

5º Flamengo 10 pontos

6º Piauí 05 pontos

Regulamento:

No Campeonato Piauiense Sub 20 as seis equipes jogarão em turno e returno na primeira fase, com todos os jogos em Teresina e os quatro melhores avançam para as semifinais disputadas em jogo único.

As equipes com melhor índice técnico ganham o mando de campo e jogam pelo empate e final também será em jogo único, sem vantagem, sendo que e em caso de empate, o título será decidido nos pênaltis.

O campeão do Campeonato Piauiense Sub 20 representará o Estado na Copa do Nordeste, na Copa do Brasil e na Copa São Paulo de Futebol Júnior.

Existe ainda a possibilidade do vice-campeão ganhar uma vaga na Copinha, desde que surja o convite da Federação Paulista de Futebol.

Facebook
Publicidade