Esporte
1 A 1
SEP empata com o Timon e agora seca o River para permanecer na vice-liderança
Zangãozinho chegou aos 15 pontos
Da Redação - 19/08/2021
Foto/ Neyla Do Rêgo Monteiro
os gols no empate foram marcados de pênalti

Terminou empatado em 1 a 1 a partida entre SEP (Sociedade Esportiva de Picos) e Timon pela 10ª rodada do Campeonato Piauiense Sub20 que equivale a 5ª rodada do 2º Turno da competição.

Na partida disputada na tarde de ontem (18), no estádio Albertão em Teresina, a Águia saiu na frente aos 31 minutos após o árbitro, Lindomar de Araújo Oliveira, marcar pênalti bastante questionado pelo time do Zangãozinho, que Tácio cobrou e fez 1 a 0.

O empate da SEP veio aos 26 minutos da etapa final, também de pênalti, que Guilherme bateu e deixou tudo igual: 1 a 1.

Com o resultado a Sociedade Esportiva de Picos chegou aos 15 pontos e continua na vice-liderança da competição, mas pode ser ultrapassada pelo River, que está em quarto lugar com 13 pontos, e fecha a fase de classificação no clássico diante do Flamengo, que acontecerá hoje a partir das 16h00min no estádio Albertão.

Completam o G4 o líder Fluminense, que tem 18 pontos, e o Timon que está na terceira colocação com 14 pontos.

Nas semifinais, que acontecerão em jogo único, as duas equipes com melhor índice técnico na fase classificatória terão a vantagem de jogar pelo o empate para chegar a final do Campeonato Piauiense Sub20, daí a importância da SEP ficar na vice-liderança.

Para que isso aconteça o Zangãozinho vai ter de torcer para que o River não vença o clássico contra o Flamengo, haja vista que apenas com uma vitória o Galo poderá ultrapassar a equipe picoense na tabela de classificação.

(Foto/ FFP-PI/ Tabela de classificação da primeira fase do Campeonato Piauiense Sub20)

Facebook
Publicidade