Polícia
CRIMINOSO ABUSADO
Na Central de Flagrantes, acusado de tentativa de latrocínio e de assalto a mão armada diz a vítima que ela levou sorte de não ter sido morta
Crime aconteceu no bairro Ipueiras e a prisão no bairro Boa Sorte
Da Redação - 19/08/2021
Foto/ Reprodução
Assaltante preso em flagrante se indignou com o fato da vítima ter reagido a ação criminosa

Um vídeo que circula nas redes sociais, gravado na Central de Flagrantes da Polícia Civil da cidade de Picos na manhã de ontem (18), mostra uma total inversão de valores.

Na imagem um homem que havia acabado de ser preso, por uma guarnição da ROCAM (Rondas Ostensivas Com o Apoio de Motocicleta), após realizar uma tentativa de latrocínio e um assalto a mão armada no bairro Ipueiras, aparece já na porta da Delegacia algemado, ensanguentado e muito “indignado” com uma vítima que teve a moto roubada por ele.

Demonstrando bastante raiva, e em meio a policiais militares, o preso encara e diz a vítima que ela levou sorte dele não a ter matado.

E o que percebe-se na fala do criminoso é que ele está bastante arrependido em não ter realmente atirado contra o cidadão.  

O mais incrível nisso tudo é o motivo da grave ameaça: o fato do homem ter relutado em entregar a sua motocicleta para o assaltante.

“Tu levou foi sorte que eu não fiz foi te matar porque tu me desafiou, tá entendendo”, falou o preso.

Antes de roubar a moto Honda Pop 100 dessa vítima, que ele diz ter levado sorte de não ter morrido, o acusado baleou um homem na perna, na altura do joelho, na Rua Domingos da Rocha Soares, no bairro Ipueiras ao tentar roubar um cordão de prata da vítima.

O assaltante, de nome começado pelas iniciais J.V., foi preso no bairro Boa Sorte quando já preparava para cometer outro roubo.

“Guarnições da Polícia Militar entraram em diligência no sentido de capturar o assaltante e, pouco tempo após o crime, obtiveram êxito, prendendo-o no bairro Boa Sorte. Em seguida, encaminharam-no à Central de Flagrantes, juntamente com a motocicleta que fora recuperada. O homem também é suspeito de outros crimes na cidade”, informou a ROCAM.

Com o criminoso os policiais encontraram a motocicleta da vítima que ele ameaçou na Central de Flagrantes, além de um revólver usado para cometer os assaltos.

Facebook
Publicidade