Esporte
ELIMINAÇÃO
Campeão do 2º Turno do Campeonato Sub20, SEP é eliminada após ceder empate para o River
Partida semifinal terminou empatada em 1 a 1 e o Galo enfrentará o Fluminense na final
Da Redação - 23/08/2021
Foto/ Reprodução
Equipe picoense lamentou a não marcação de uma penalidade máxima nos acréscimos

A Sociedade Esportiva de Picos (SE), empatou em 1 a 1 com o River, no estádio Albertão neste domingo (22), e foi eliminada nas semifinais do Campeonato Piauiense Sub20.

Por ter feito a segunda melhor campanha da competição, o Galo jogava pelo empate e só conseguiu igualar o marcador aos 20 minutos da etapa final com Caio Ribeiro.

O Zangãozinho havia aberto o placar aos 14 minutos do 1º tempo com Esmael e a equipe picoense ainda viu o goleiro, Manoel, defender um pênalti cobrado por Pelezinho aos 32 minutos da etapa inicial.

“Mesmo sem perder, o time picoense acabou sendo eliminado por conta do regulamento. A semifinal terminou 1 a 1, e a SEP saiu reclamando muito com a arbitragem, principalmente, por um lance de pênalti não marcado nos acréscimos”, lamentou o time.

Na outra semifinal Fluminense e Timon também empataram por 1 a 1 e o Vaqueiro Belchior, que jogava pelo empate, avançou para a finalíssima do Campeonato Piauense Sub20, que acontecerá na próxima quinta-feira (26), no Estádio Lindolfo Monteiro, a partir das 18h00min.

Já a SEP, apesar da eliminação, fez uma boa campanha, inclusive se sangrando campeã do 2º Turno da competição.

Ontem antes da partida contra o River a equipe recebeu o troféu Sidney Santos, alusivo ao returno do Campeonato Piauiense Sub20.

“Parabéns à garotada pela dedicação e entrega. Honraram a camisa gigante do Zangão”, elogiou a Direção da Sociedade Esportiva de Picos.

Facebook
Publicidade