Política
REIVINDICAÇÃO
Vereadores de Picos participam de reunião com deputados e Secretários de Estado para tratar sobre a instalação de um IML no município picoense
Presidente da Câmara, Chaguinha (PTB), considerou a reunião bastante proveitosa
Da Redação - 26/08/2021
Foto/ Reprodução
Participaram da reunião com os vereadores picoeneses os deputados Estaduais, Nerinho (PTB), Coronel Carlos Augusto (PL), Severo Eulálio (MDB) e Belê Medeiros (Progressistas) e os secretários de Estado da Saúde, Flore

Uma comitiva formada pelo presidente da Mesa Diretora da Câmara de vereadores de Picos, Chaguinha (PTB), e os parlamentares Dalva Mocó (PTB) e Maté (PSL), participou nesta quarta-feira (25), de uma reunião na sede da SEADPREV (Secretaria de Administração e Previdência do Piauí), na cidade de Teresina.

Além dos parlamentares picoenses, o encontro contou com a participação de deputados Estaduais com representatividade no município picoense e secretários de Estado do Piauí.

Participaram da reunião com os vereadores picoenses os deputados Estaduais, Nerinho (PTB), Coronel Carlos Augusto (PL), Severo Eulálio (MDB) e Belê Medeiros (Progressistas) e os secretários de Estado da Saúde, Florentino Neto, da Administração e Previdência, Ariane Benigno e da Segurança Pública, Coronel Rubens.

“Reunião com os deputados Nerinho, Carlos Augusto, Severo e Bele e os secretários de saúde, Florentino, de Administração Ariane e de Segurança,Cel Rubens tratando sobre a instalação do IML em Picos. Nos acompanhou nessa luta os vereadores Dalva e Maté. Muito proveitoso o encontro”, destacou o presidente da Câmara de vereadores de Picos, Chaguinha.

Facebook
Publicidade