Polícia
COLISÃO
Empresário fratura a perna após colisão entre carros de luxo na cidade de Picos
O condutor do outro veículo teve apenas ferimentos leves
Da Redação - 30/08/2021
Foto/ Reprodução
Colisão aconteceu na BR 316, no bairro Altamira

Um grave acidente de trânsito foi registrado na BR 316, na altura do bairro Altamira, em frente ao Posto Maravilha, na cidade de Picos, por volta das 18h30min deste último domingo (29).

A colisão lateral envolveu dois carros de luxo, um Chevrolet Camaro e uma Chevrolet S10, e deixou o condutor do primeiro com fraturas na perna direita e hematomas na região da face, enquanto o motorista da pick-up teve apenas ferimentos leves.

O motorista que ficou ferido foi identificado como sendo o empresário e candidato a prefeito de Dom Expedito Lopes na eleição do ano passado, Dannúbio Araújo, de 38 anos.

Um tio do empresário, o ex-vice-prefeito de Dom Expedito Lopes, Élcio Flávio, falou que apesar da gravidade do acidente Dannúbio não corre risco de morte.

“Realmente o acidente foi muito sério, mas ele já está fora de perigo só teve gravidade na perna direita que ele fraturou, com fratura exposta, mas já está no centro cirúrgico, já está fazendo a estabilidade, ele já fez todos os exames não teve nenhum traumatismo craniano, nem abdominal, nem no tórax, nenhuma hemorragia, simplesmente a perna porque foi onde sofreu todo impacto e também cortou o rosto devido ele ter batido com os óculos e por isso vai ser preciso uma cirurgia plástica, mas de correção, graças a Deus ele está fora de perigo e com certeza ele vai estabilizar aqui e nós iremos levar a Teresina só por precaução”, informou em áudio compartilhado nas redes sociais depois de informações desencontradas apontarem que o empresário havia falecido.

Na mesma mensagem o tio do empresário falou que o condutor do outro veículo, que não teve o nome divulgado, não sofreu ferimentos e estava bem.

“O outro acidentado também, graças a Deus, está totalmente fora de perigo, só houve mesmo danos materiais, mas clínico, graças a Deus nenhum com risco de morte, tudo está bem”, tranquilizou Élcio Flávio.

De acordo com populares que testemunharam o acidente, a colisão ocorreu no momento que o condutor da S10 saia do posto de combustível para adentrar na rodovia federal quando foi colhido pelo Chevrolet Camaro que trafegava no sentido do Centro de Picos.

Devido o forte impacto a S10 capotou e ficou com as rodas para cima enquanto o Camaro ficou com a frente e a lateral, do lado do passageiro, completamente destruídas.

(Foto/ Portal O Povo/ Empresário, Dannúbio Araújo, de 38 anos, não corre risco de morte)

Facebook
Publicidade