Polícia
QUATRO PRISÕES
Acusados de assalto são presos nos bairros Parque de Exposição e Jardim das Oliveiras
Com um dos presos os policiais encontraram uma pistola municiada
Da Redação - 04/09/2021
Foto/ Portal O Povo
Um dos procurados foi preso na cidade de Paulistana

O 4º BPM (Batalhão da Polícia Militar), através da Força Tática, cumpriu nesta sexta-feira (03), dois mandados de prisão, expedidos pela Comarca de Picos, contra quatro acusados pelo crime de assalto.

“As primeiras prisões ocorreram quando, ao assumir o serviço, a equipe tomou conhecimento de que os indivíduos foragidos foram identificados e localizados, como residentes na cidade de Picos [Jardim das Oliveiras] e no povoado Muquém da cidade de Geminiano. Diligências realizadas, logrou-se êxito na captura de dois dos três alvos do primeiro mandado pela prática de roubo qualificado, tendo o terceiro sido pego na cidade de Paulistana, após intercâmbio de informações como aquela Unidade”, informou o 4º BPM.

Já por volta das 17h30min um quarto foragido da Justiça, alvo desses mandados de prisão, foi localizado em uma casa no bairro Parque de Exposição.

De acordo com o 4º Batalhão, ao perceber a presença dos policiais ele ainda tentou fugir do cerco, no entanto acabou preso.  

 “Ao avistar o indivíduo, tentou fuga pelo muro da retaguarda da residência, pelo que foi impedido por um policial militar que fazia a segurança do perímetro externo”, informou.

Com ele foi encontrada uma pistola calibre 765 mm, além de 13 munições intactas.

“Todo material da operação, bem como os indivíduos apreendidos foram conduzidos a central de flagrantes de Picos para providências”, concluiu o 4º BPM.

Facebook
Publicidade