Municípios
ABASTECIMENTO D’ÁGUA
Zé Ulisses se reúne com presidente da Agespisa para resolver o problema da falta d’água em Simões
Prefeito estava acompanhado do deputado Estadual, Georgiano Neto (PSD)
Da Redação - 15/09/2021
Foto/ Reprodução
Durante a reunião o prefeito explicou ao presidente da Agespisa que o problema no abastecimento tem afetado bastante a vida da população de Simões

O prefeito de Simões, Zé Ulisses (Progressistas), esteve na sede da Agespisa (Águas e Esgoto do Piauí S.A), em Teresina, nesta última terça-feira (14).

Na ocasião, acompanhado do deputado Estadual, Georgiano Neto (PSD), Zé Ulisses se reuniu com o presidente da Agespisa, Genival Sales, para tratar sobre a falta d’água que afeta parte do município simonense.

Durante a reunião o prefeito explicou ao presidente da Agespisa que o problema no abastecimento tem afetado bastante a vida da população de Simões.

“O município já está arcando com as despesas de abastecimento de água através de carros-pipa na zona rural, mas solicitamos a colaboração da Agespisa para não deixar faltar água nas torneiras para a população da cidade”, explicou o Zé Ulisses.

O prefeito do município simonense agradeceu ao deputado, Georgiano Neto, pela viabilização da reunião e ao presidente da Agespisa pela promessa de solucionar o problema de abastecimento em Simões.

“Agradeço o apoio do deputado, Georgiano Neto, pelo empenho de mais uma vez lutar pelas demandas do município de Simões e agradecemos juntos ao presidente da Agespisa, Genival Sales, e esperamos resolução no abastecimento de água para nosso município”, concluiu.

Facebook
Publicidade