Municípios
TUDO EM ORDEM
Inspeção da ADAPI aprova ações ambientais desenvolvidas pela Prefeitura de Santa Cruz do Piauí
Fiscal da Agência elogiou o descarte que é dado aos resíduos sólidos e os cuidados adotados no Matadouro Municipal
Da Redação - 16/09/2021
Foto/ Reprodução
Durante a visita o médico veterinário, Fabrício Araújo, esteve reunido com a secretária municipal de Meio Ambiente, Ceiça Pinheiro, e a equipe da pasta

Um médico veterinário e fiscal da ADAPI (Agência de Defesa Agropecuária do Piauí), fez uma visita a Secretaria Municipal de Meio Ambiente de Santa Cruz do Piauí nesta última quarta-feira (16).

Durante a visita o médico veterinário, Fabrício Araújo, esteve reunido com a secretária municipal de Meio Ambiente, Ceiça Pinheiro, e a equipe da pasta.    

“Na ocasião foram discutidas as ações ambientais realizadas nos locais municipais que fazem parte da jurisdição do mesmo, nesse caso, a área de descarte dos resíduos sólidos e Matadouro Municipal”, explicou a secretária, Ceiça Pinheiro.

A gestora informou que durante a inspeção o servidor da Agência de Defesa Agropecuária do Piauí elogiou os trabalhos ambientais realizados pela Prefeitura de Santa Cruz do Piauí nesses locais e também deu algumas sugestões de atividades que trarão ainda mais melhorias para esses ambientes.

“A Secretaria de Meio Ambiente agradece a visita e está a disposição de toda a população ao que se refere à cuidados ao meio ambiente”, concluiu a secretária de Meio Ambiente de Santa Cruz do Piauí.

Facebook
Publicidade