Saúde
BOA NOTÍCIA
Hospital Regional de Picos não registra mortes por COVID há 12 dias
Atualmente sete pacientes estão internados na Enfermaria e sete na UTI
Da Redação - 23/09/2021
Foto/ Ccom
As mortes mais recentes por COVID, no Hospital Regional, aconteceram no último dia 11 de setembro quando dois idosos vieram a óbito

À medida que a vacinação contra o novo coronavírus avança caem drasticamente as mortes provocadas pela COVID-19 na Região de Picos.

Uma prova disso é que felizmente há 12 dias a unidade de saúde referência para o coronavírus nesta parte do Estado do Piauí, o Hospital Regional Justino Luz, não registra mortes em decorrência do agravamento dos sintomas da doença.

As mortes mais recentes por COVID, no Hospital Regional, aconteceram no último dia 11 de setembro quando um idoso natural de Picos de 71 anos e uma idosa de Francisco Santos, de 75 anos, morreram vítimas da doença.

O homem, que inclusive não tinha se vacinado contra o novo coronavírus, morreu suspeito de infecção pela variante delta da COVID-19, sendo que ainda são aguardados os resultados dos exames.

O número de óbitos caiu tanto no Justino Luz que a partir do dia 01º de outubro 15 dos 25 leitos de Enfermaria e 10 dos 20 leitos da UTI (Unidade de Terapia Intensiva) de Síndrome Respiratória Aguda Grave serão fechados.

Atualmente sete pacientes estão internados na Enfermaria e sete na UTI do Setor COVID do Hospital Regional Justino Luz.

Facebook
Publicidade