Policiais da ROCAM (Rondas Ostensivas Com o Apoio de Motocicleta), do 4º BPM (Batalhão da Polícia Militar), conduziram um casal, de nome começado pelas iniciais C.M.C. e M.Z.S.A., a Central de Flagrantes da Polícia Civil de Picos na manhã do último sábado (25).
“Por volta das 09h40min a guarnição estava fazendo rondas pelo Bairro Ipueiras, quando avistaram um casal em uma moto Honda CG 150, vermelha, sem placa, momento que resolveram aborda-los, onde feita a averiguação pessoal, nada de ilícito foi encontrado, porém o piloto estava muito alterado, olhos vermelhos e odor muito forte de álcool”, informou o Relações Públicas do 4º BPM, Capitão Elias de Sousa.
Ainda de acordo com o Oficial, durante a busca veicular, ocorrida na Avenida Anísio da Luz, os policiais constataram que o chassi da moto estava picotado e o motor do veículo adulterado, então pediram apoio de outra guarnição para conduzir a motocicleta até a Central de Flagrantes.
“A senhora M.Z.S.A. ao ouvir a mensagem, disse que tinha uma quantia de R$ 2.400,00 reais perguntando quanto à guarnição queria pra liberar seu esposo. Momento que foi dada voz de prisão aos mesmos. Diante disso os mesmos foram conduzidos até a Central de Flagrantes para procedimentos cabíveis”, encerrou o Relações Públicas do 4º Batalhão da Polícia Militar.