Polícia
ESTAVA COM R$ 2.400,00 REAIS
Mulher tenta subornar policiais da ROCAM após ser flagrada com marido em moto com chassi picotado
Segundo a PM, a acusada, o marido e o veículo foram conduzidos a Central de Flagrantes
Da Redação - 28/09/2021
Foto/ Reprodução
Policiais contaram na delegacia que ela teria perguntado quanto à guarnição queria para liberar seu esposo

Policiais da ROCAM (Rondas Ostensivas Com o Apoio de Motocicleta), do 4º BPM (Batalhão da Polícia Militar), conduziram um casal, de nome começado pelas iniciais C.M.C. e M.Z.S.A., a Central de Flagrantes da Polícia Civil de Picos na manhã do último sábado (25).

“Por volta das 09h40min a guarnição estava fazendo rondas pelo Bairro Ipueiras, quando avistaram um casal em uma moto Honda CG 150, vermelha, sem placa, momento que resolveram aborda-los, onde feita a averiguação pessoal, nada de ilícito foi encontrado, porém o piloto estava muito alterado, olhos vermelhos e odor muito forte de álcool”, informou o Relações Públicas  do 4º BPM, Capitão Elias de Sousa.

Ainda de acordo com o Oficial, durante a busca veicular, ocorrida na Avenida Anísio da Luz, os policiais constataram que o chassi da moto estava picotado e o motor do veículo adulterado, então pediram apoio de outra guarnição para conduzir a motocicleta até a Central de Flagrantes.

“A senhora M.Z.S.A. ao ouvir a mensagem, disse que tinha uma quantia de R$ 2.400,00 reais perguntando quanto à guarnição queria pra liberar seu esposo. Momento que foi dada voz de prisão aos mesmos. Diante disso os mesmos foram conduzidos até a Central de Flagrantes para procedimentos cabíveis”, encerrou o Relações Públicas do 4º Batalhão da Polícia Militar.

Facebook
Publicidade