Saúde
PICOS
Hospital Regional Justino Luz ganha ambulância Semi-Intensiva
O presidente da Fepiserh, Ítalo Rodrigues, entregou o veículo nesta terça-feira (28), a nova Diretora, Genyana Leal
Da Redação - 28/09/2021
Foto/ Ascom HRJL
De acordo com o presidente da FEPISERH, Ítalo Rodrigues, a entrega da ambulância faz parte de um projeto de estruturação dos hospitais gerenciados pela instituição

O presidente da Fundação Estatal Piauiense de Serviços Hospitalares (Fepiserh), Ítalo Rodrigues, entregou, nesta terça-feira (28), uma ambulância com semi-UTI ao Hospital Regional Justino Luz.

O veículo conta com equipamentos básicos de suporte à vida – como maca, prancha para imobilização, imobilizador de cabeça, colares cervicais, cilindros de oxigênio e respirador, desfibrilador capaz de reverter uma parada cardíaca e medicamentos.

A entrega da nova ambulância marcou a posse da nova diretora Geral do Justino Luz a fisioterapeuta, Genyana Leal que antes ocupava o cargo de diretora administrativa. Na ocasião ela agradeceu pela aquisição da Unidade Móvel de Saúde.

“Essa ambulância vai agilizar nossa demanda de transferência de pacientes que precisam de um transporte mais avançado, oferecendo assim uma segurança maior, agradeço a Fepiserh por essa conquista aqui para o hospital de Picos.”

Na ocasião, Genyana Leal deu às boas vindas à equipe de coordenadores que compõe o corpo clínico do hospital e falou que no decorrer dos dias será alinhado com cada setor o seu plano de gestão.

De acordo com o presidente da FEPISERH, Ítalo Rodrigues, a entrega da ambulância faz parte de um projeto de estruturação dos hospitais gerenciados pela instituição.

“Hoje estamos aqui em Picos entregando essa ambulância semi-intensiva ao Hospital Regional Justino Luz, tendo em vista a grande demanda que a região necessita, é uma ambulância de última geração que vai dar mais resolutividade aos pacientes que precisarem do serviço,” concluiu o presidente.

Ascom HRJL

Facebook
Publicidade