Polícia
BALANÇO
Violência doméstica e embriaguez ao volante lideram os inquéritos abertos pela Polícia Civil de Picos no mês de setembro
Nesse período 42 pessoas foram presas em flagrante
Da Redação - 01/10/2021
Foto/ Reprodução
Na terceira colocação apareceram os crimes contra o patrimônio, com a abertura de 10 inquéritos relacionados a crimes de furto ou roubo o último mês

A Polícia Civil de Picos divulgou na tarde desta sexta-feira (01), o balanço relativo aos inquéritos instaurados ao longo mês de setembro.

Conforme os números, no último mês a Polícia Civil do município picoense instaurou um total de 77 inquéritos policiais.

Desse total de inquéritos abertos, cerca de 28 são referentes a investigações de crimes de violência doméstica contra mulheres.      

Já outros 13 inquéritos, que resultaram na mesma quantidade de prisões, tiveram como alvos pessoas presas por embriaguez ao volante.

Na terceira colocação apareceram os crimes contra o patrimônio, com a abertura de 10 inquéritos relacionados a crimes de furto ou roubo no mês de setembro.

Além disso, o balanço da Polícia Civil apontou que 42 prisões em flagrante foram efetuadas na Central de Flagrantes de Picos.

“Outros procedimentos investigatórios foram deflagrados para averiguar crimes hediondos e equiparados, como os que atentam contra a dignidade sexual, crimes contra a vida, tráfico de drogas, etc”, encerra o balanço.

Facebook
Publicidade