Polícia
CRIMINALIDADE
Dupla causa prejuízo de R$ 300 mil reais em empresa de Gil Paraibano
Um dos acusados foi preso após destruição de carros e furto de TV, relógios e perfume no empreendimento do prefeito de Picos
Da Redação - 05/10/2021
Foto/ Reprodução
Um dos veículos teve perda total

O 4º BPM (Batalhão da Polícia Militar), informou no Boletim das Ocorrências do final de semana que um homem de 55 anos foi preso em flagrante, por volta das 07h20min do último domingo (03), acusado de furtar uma empresa localizada na Avenida Senador Helvídio Nunes, no bairro Conduru.

De acordo com o Relações Públicas do 4º BPM, Major Elias de Sousa, o acusado desse crime foi identificado como Francisco Sidney de Souza Lima.  

“A guarnição estava fazendo rondas quando se deparou com o Sidney carregando uma TV, dois relógios e um perfume, que logo descobriram que se tratava de objetos furtados da Medeiros Empreendimentos, sendo assim foi conduzido para a Central de Flagrantes para procedimentos cabíveis”, informou o Major Elias.

Um segundo acusado de participação no crime já foi identificado, mas até o fechamento desta matéria ainda encontrava-se foragido.

O Medeiros Empreendimentos pertence ao prefeito de Picos, Gil Paraibano (Progressistas), que informou que a destruição provocada pela dupla causou um prejuízo em torno de R$ 300.000,00 reais.

Imagens que circulam nas redes sociais mostram pelo menos cinco veículos, sendo duas picapes, colididos em várias partes da loja, sendo que um dos carros aparenta ter sofrido perda total.

Na ação criminosa a dupla também estourou uma porta de vidro que dá acesso a um escritório da empresa.

Facebook
Publicidade