Saúde
ÓBITOS
Dois moradores de Picos de 53 e 91 anos morrem vítimas do novo coronavírus
Município chegou a marca de 160 mortes provocadas pela pandemia
Da Redação - 08/10/2021
Foto/ Reprodução
Um desses dois homens que morreram vítimas da doença, nesta quinta, era o comerciante proprietário da lanchonete Center Lanches, Arsenor Antônio Pinheiro, de 53 anos

Nesta quinta-feira (07), o Hospital Regional Justino Luz voltou a registrar duas mortes provocadas pela COVID-19.

E dessa vez as vítimas fatais do novo coronavírus foram dois moradores da cidade de Picos.

De acordo com o Hospital Regional Justino Luz, ambas as vítimas eram do sexo masculino e tinham 53 e 91 anos e morreram respectivamente na UTI e na Enfermaria.

Segundo a Secretaria Municipal de Saúde, o primeiro tinha obesidade e morava no Centro e o segundo era diabético e residia no bairro Boa Sorte.

Um desses dois homens que morreram vítimas da doença, nesta quinta, era o comerciante proprietário da lanchonete Center Lanches, Arsenor Antônio Pinheiro, de 53 anos.

Arsenor estava internado na unidade de saúde desde o dia 18 de setembro, sendo que passou 19 dias internado na UTI (Unidade de Terapia Intensiva), de Síndrome Respiratória Aguda Grave.

Com essas duas mortes de picoenses, registradas pela Sexretaria de Saúde, Picos chegou a marca de 160 vidas perdidas em decorrência do agravamento dos sintomas do coronavírus.

O mubnicípio não registrava uma morte provocada pela COVID-19 há 23 dias, desde o dia 13 de setembro.

Atualmente 15 pacientes estão internados no Setor COVID do Hospital Justino Luz, sendo oito na Enfermaria e sete na UTI.

Facebook
Publicidade