Saúde
VÍTIMAS TINHAM 75, 82 E 83 ANOS
Mais três mortes por COVID-19 são registradas no Hospital Justino Luz
Unidade de saúde contabiliza os óbitos de dez pacientes em sete dias
Da Redação - 13/10/2021
Foto/ Portal O Povo
Três pacientes do município picoense perderam a vida pata pandemia em um semana

O Hospital Regional Justino Luz, em Picos, tem registrado nos últimos dias um aumento considerável nas mortes de pacientes em decorrência do agravamento dos sintomas do novo coronavírus.

Isso é o que apontam os Boletins Epidemiológicos sobre a situação da COVID-19 divulgados diariamente pela Assessoria de Comunicação da unidade de saúde.

Conforme os números, entre hoje e 06 de outubro, ou seja, em um período de sete dias, dez mortes provocadas pelo coronavírus aconteceram no Hospital Justino Luz, sendo três de pacientes do município picoense.

Três desses óbitos aconteceram nesta quarta-feira (13), e tiveram com vítimas uma mulher de 75 anos de Picos, um homem de 82 anos de Valença do Piauí e outro homem de 83 aos de Betânia do Piauí.

O Boletim do Hospital Regional de Picos também apontou que nas últimas 24 horas um paciente foi internado e outro recebeu alta médica hospitalar do Setor COVID.

Atualmente essa ala do Hospital Justino Luz está com dez pacientes internados, sendo sete na Enfermaria e três na UTI (Unidade de Terapia Intensiva), de Síndrome Respiratória Aguda Grave.

Matérias relacionadas:

Quatro pacientes morrem vítimas da COVID-19 em 24 horas no Hospital Regional de Picos

Dois moradores de Picos de 53 e 91 anos morrem vítimas do novo coronavírus

Hospital Regional de Picos registra a morte de idoso de 86 anos vítima da COVID-19

Confira o Boletim do HRJL:

Facebook
Publicidade