Polícia
RELEVANTES SERVIÇOS PRESTADOS
Policiais Civis de Picos são condecorados com medalha pela prisão de pistoleiros
Mesmo estando de folga os agentes perseguiram e prenderam os suspeitos que haviam acabado de cometer um homicídio no bairro DNER
Da Redação - 19/10/2021
Foto/ Arquivo
Prisões de um homem identificado como Batista e Jefferson Cardoso de Holanda aconteceram após a dupla executar Ronivon Cigano no interior de uma revendedora de veículos

O Governo do Estado do Piauí condecorou com a Medalha "Mérito Policial" três policiais lotados na Polícia Civil de Picos.

A condecoração, recebida pelos policiais civis Rayllan Lamaro Caminha Luz, Willian Nogueira de Araújo Dantas e Elielson João de Holanda, é destinada aos agentes de segurança pública com relevantes serviços prestados à sociedade piauiense.

“Em 05 de junho de 2021, os agentes de polícia acima citados, passavam próximo ao DNER de Picos-PI, quando visualizaram dois pistoleiros praticando uma execução em uma revendedora de veículos. Imediatamente, mesmo estando de folga, perseguiram os suspeitos, que miravam suas armas em direção aos bravos policiais. Resultado: prisão em flagrante dos dois criminosos [pistoleiros]”, informou a Polícia Civil de Picos.

Naquela oportunidade os policiais civis condecorados com a Medalha "Mérito Policial" prenderam em flagrante um homem identificado apenas como Batista e outro de nome Jefferson Cardoso de Holanda que haviam acabado de executar a tiros o ex-presidiário, José Mota, de 49 anos, que era mais conhecido como “Ronivon Cigano”, além de balear abdômen o pedreiro, Regino da Costa Oliveira, que realizava reparos na revendedora de veículos onde ocorreu a execução.

Facebook
Publicidade