Geral
ACIDENTE DA BR 135 NO MARANHÃO
Soldado do 3º BEC morto em acidente de trânsito é velado em ginásio
Velório acontece em Valença do Piauí cidade de onde era natural Danilo Pereira, de 19 anos
Da Redação - 26/10/2021
Foto/ Reprodução
Ele morreu em um acidente de trânsito em um veículo militar na BR-135, na Região Metropolitana de São Luís do Maranhão

Está sendo velado na manhã desta terça-feira (26), no Ginásio Poliesportivo de Valença do Piauí o corpo do soldado do 3º BEC (Batalhão de Engenharia de Construção), Danilo Pereira da Silva, de 19 anos que morreu no último domingo (25), em um acidente de trânsito em um veículo militar na BR-135, na Região Metropolitana de São Luís do Maranhão.

Depois do velório será celebrada uma missa de corpo presente, a partir das 16h00min e logo em seguida o corpo de Danilo Pereira será seu sepultamento no Cemitério São Benedito.

De acordo com informações de familiares, o acidente ocorreu após motorista do caminhão do Exército tentar de desviar de um animal na pista e colidir contra um adutor.  

“O 3º Batalhão de Engenharia de Construção solidariza-se com a família e os amigos do Soldado Danilo Silva e está prestando todo o apoio necessário nesse momento de profunda tristeza”, se posicionou o 3º BEC em Nota de Pesar.

Ainda segundo o Batalhão Visconde da Parnaíba, que havia outros dois militares na viatura, onde o motorista está estável, recebendo atendimento médico em São Luís, e o outro ocupante não sofreu ferimentos.

“Os militares e suas famílias estão sendo acompanhados, com apoio médico, psicológico e espiritual. Foi instaurado Inquérito Policial Militar (IPM) para apurar as causas do acidente”, informou.

O soldado Danilo Pereira deixa a esposa grávida se deu primeiro filho. 

Facebook
Publicidade