Política
HOMENAGEM
Câmara de Picos homenageia Professores, Dentistas e Servidores Públicos em Sessão Solene
Ao todo, 60 profissionais foram homenageados pelos relevantes serviços prestados durante o ano
Da Redação - 28/10/2021
Foto/ Assessoria de Imprensa

A Câmara Municipal de Picos realizou na noite desta quarta-feira, 28 de outubro, uma Sessão Solene em homenagem ao dia do Professor, dia do Dentista e dia do Servidor Público. Ao todo, 60 profissionais foram homenageados pelos relevantes serviços prestados durante o ano.

Na ocasião, os servidores efetivos da Câmara Municipal de Picos também foram homenageados em reconhecimento aos serviços prestados para o legislativo municipal.

De acordo com o presidente da Câmara Municipal, o Vereador Francisco das Chagas de Sousa, o Chaguinha (PTB), cada vereador escolheu um profissional de cada área para fazer a homenagem.

“Nós estamos homenageando pelo trabalho que eles desenvolveram ao longo do ano, e cada vereador indicou um profissional de cada categoria e nós estamos realizamos a solenidade para reconhecer o trabalho desenvolvido por eles que representa de toda a categoria. Não é o fato de ele está aqui representando que ele é o melhor profissional, aqui estão os profissionais que foram indicados pelos vereadores pela sua proximidade, pelo entendimento que eles representam a categoria” disse.

O Dentista José Rivaldo Rocha Cipriano, que foi homenageado, falou que já tem 30 anos exercendo a profissão, e destacou que ser lembrado é sempre bom.

“O sentimento é de gratidão por ser lembrado, pois todas as pessoas que exercem sua profissão no dia a dia como eu que já tenho 30 anos de serviço, nós gostamos muito da iniciativa do vereador Chaguinha presidente da Câmara, e demais vereadores pela brilhante ideia de homenagear todos os profissionais que exercem com muito amor e muito zelo, e ser lembrado é sempre bom” relatou.

José Vidone Martins, que é servidor público e professor, agradeceu pelas homeganes. “Todos nós nos sentimos lisonjeado honrados e representados pela Casa do Povo. Só temos a agradecer ao vereador Farias e todos os outros vereadores por essa homenagem” ressaltou.

A sessão solene foi conduzida pelo presidente da Câmara Municipal de Picos, vereador Francisco das Chagas de Sousa, e contou com a presença dos vereadores Gilson Nunes (PTB); Dalva Mocó (PTB); Filomeno Portela (PP); Pedro Pio (PP); Maté (PP); Toinho de Chicá (PP); Zé Luís (MDB); Pedro da Coca (MDB); Afonsinho (MDB); Evandro Paturi (MDB); Valdivia Santos (PT) e Renato Ibiapina (PT); a vice-prefeita de Picos, Xandú Neri. Os vereadores Eriberto Barros (PP) e Wellington Dantas (PT) estiveram ausentes, pois contraíram a Covid-19.Também estiveram presentes, a vice-prefeita Xandú Neri, o presidente da VEP José Cardoso, o presidente do SINDSERM Vidone Martins e a presidente do Concelho Regional de Odontologia Marta Costa.

Assessoria de Imprensa

Facebook
Publicidade