Política
ABASTECIEMNTO
Vereador Chaguinha cobra funcionamento da nova caixa d’água do bairro Morada do Sol
Segundo o presidente da Câmara de Picos, a obra da nova caixa d’água está concluída, mas sem funcionamento
Da Redação - 29/10/2021
Foto/ Assessoria de Imprensa
O vereador disse ainda, que esteve em Teresina cobrando ao diretor geral da Agespisa, e que foi informado que falta apenas a ligação da energia para o funcionamento da bomba

O presidente da Câmara Municipal, o Vereador Francisco das Chagas de Sousa, o Chaguinha (PTB), cobrou da Agespisa na Sessão Ordinária da última quarta-feira (27), o funcionamento da nova caixa d’água do bairro Morada do Sol.

Segundo Chaguinha, obra da nova caixa d’água está concluída, mas sem funcionamento. Ele disse ainda, que o único horário que está chegando água nas casas dos moradores do bairro, é durante a noite.

“A Agespisa dentro do seu processo de execução, concluiu a obra que era o principal entrave para o fornecimento da água, pois a caixa d’água que tem lá não atendia mais o bairro Morada do Sol e região circunvizinha, tendo água somente a noite. Com isso, a população está sofrendo, pois toda a água que é produzida a noite já é esvaziada em seguida” destacou.

O vereador disse ainda, que esteve em Teresina cobrando ao diretor geral da Agespisa, e que foi informado que falta apenas a ligação da energia para o funcionamento da bomba.

 “Fomos a Teresina falar com o diretor geral, que informou que o maior empecilho é a ligação da bomba, então a Equatorial é quem tem que fazer a ligação da energia. Já foi solicitado, já faz um bom tempo e até hoje não chegou a um denominador comum. Então a Câmara Municipal de Picos vai fazer um ofício assinado pelos 15 vereadores para que seja conseguido isso no menor espaço de tempo” afirmou.

Assessoria de Imprensa

Facebook
Publicidade