Polícia
BOM DE MIRA
Policial de Picos se destaca em campeonato de tiro realizado pela Delegacia Geral da Polícia Civil
Willian Nogueira de Araújo Dantas ficou no quarto lugar na competição que contou com a participação de policiais civis de todo Estado do Piauí
Da Redação - 01/11/2021
Foto/ Reprodução
Competição aconteceu nas categorias masculina e feminina

Mais um policial, lotado na Polícia Civil de Picos, alcançou destaque em um campeonato de tiro.

Dessa vez foi policial civil, Willian Nogueira de Araújo Dantas, que obteve uma boa colocação no Torneio de Tiro Prático realizado na sede Acadepol, em Teresina, no último sábado (31).

Segundo a Polícia Civil de Picos, o policial ficou no quarto lugar na competição promovida e organizada pela Delegacia Geral da Polícia Civil com o apoio do SSP-PI (Secretaria de Segurança Pública do Estado do Piauí), Academia de Polícia e Federação de Tiro do Piauí.

“Definida anteriormente em edital, toda a trajetória do competidor na pista de tiro, foi avaliada em vários aspectos e técnicas de manuseio e uso da arma de fogo, fatores essenciais no dia-a-dia do policial civil, tendo maiores pontuações, os policiais que conseguissem mais acertos em alvos, principalmente, com precisão e agilidade nos comandos”, informou a Polícia Civil do Piauí.

Esse campeonato de tiro, onde o policial Willian Nogueira de Araújo Dantas ficou na quarta colocação, contou com a participação de policiais civis de todo o Estado do Piauí.

“O nosso competente servidor honrou a Polícia Civil de Picos, sendo premiado ao final”, parabenizou a Polícia Civil de Picos.

O Torneio de Tiro Prático levou o nome do Agente de Polícia Civil, Diesy Less, falecido em decorrência da COVID-19 em janeiro desse ano.

Facebook
Publicidade