Esporte
FUTEBOL FEMININO
Time Abelhas Rainhas de Picos intensifica os treinos de olho no Estadual
Nos últimos dias a equipe divulgou em suas redes sociais parte das atletas que devem compor o elenco que disputará o Campeonato Piauiense Adulto
Da Redação - 09/11/2021
Foto/ Reprodução
A Federação de Futebol do Piauí abriu hoje as Inscrições para a competição e as mesmas prosseguem até o dia 12 de novembro

Desde o mês de setembro o time Abelhas Rainhas de Picos (ARP), deu início aos treinos visando a disputa do Campeonato Piauiense de Futebol Feminino Adulto 2021.

Naquele mês a equipe picoense venceu por 3 a 1 um amistoso contra o time R4, de Juazeiro do Norte, do Estado do Ceará, em partida realizada no Estádio Helvídio Nunes de Barros.

E desde então o time Abelha Rainhas de Picos tem intensificado a preparação com treinos táticos, no Gigantão da Malva, e físicos em uma arena de futebol society, além de sessões de fisioterapia.

Nos últimos dias a equipe divulgou em suas redes sociais os nomes e as fotos de parte das atletas que deve compor o elenco que disputará o Campeonato Piauiense de Futebol Feminino, que por conta da pandemia da COVID-19 não foi realizado no ano passado.

Até agora a ARP já apresentou 13 atletas: Janielle Nascimento (atacante), Mirian Lima (meia-atacante), Layane Maria (atacante), Dayane Santos (goleira), Raylla Morais (volante/ lateral), Lu Mendes (volante/ meia), Anderlandya Araújo (zagueira), Sâmella Silva (lateral/ atacante), Ana Beatriz Alves (atacante), Ila Carvalho (lateral), Mônica Rodrigues (zagueira/ lateral), Thaís Kaline (lateral/ volante) e Paloma Smith (lateral/ zagueira).

A equipe Abelhas Rainhas de Picos conquistou em 2014 o título do Campeonato Piauiense de Futebol Feminino adulto.

Inscrições

Nesta terça-feira (09), a Federação de Futebol do Piauí (FFP/ PI), abriu as inscrições do Campeonato Piauiense de Futebol Feminino de 2021, sendo que as mesmas prosseguirão até a próxima sexta-feira (12).

De acordo com a FFP, as inscrições podem ser feitas na Secretaria da instituição no horário das 13h30min a 18h00min.

Depois das inscrições, já na próxima terça-feira (16), a partir das 16h00min na sede da Federação de Futebol do Piauí, será realizado o arbitral, para discutir o regulamento e a tabela da competição.

Facebook
Publicidade