Geral
ECONOMIA
SDE promove curso para qualificar mulheres para o empreendedorismo em Picos
O programa conta com dicas sobre o microcrédito como ferramenta de suporte financeiro de investimento e também desenvolve habilidades em vendas, trabalho em equipe, orçamento pessoal e familiar
Da Redação - 12/11/2021
Foto/ Ccom
As inscrições podem ser feitas através do link: https://forms.gle/F2hnfd53V67Ms3Ba7

A Junior Achievement do Piauí em parceria com a Secretaria Estadual de Desenvolvimento Econômico (SDE), vai realizar curso Mulheres Empreendedoras. A iniciativa faz parte do programa Empreender ELAS e estimula a autoestima, visando despertar o espírito empreendedor em mulheres em situação de vulnerabilidade social, estimulando a criação de sua própria empresa.

O programa conta com dicas sobre o microcrédito como ferramenta de suporte financeiro de investimento e também desenvolve habilidades em vendas, trabalho em equipe, orçamento pessoal e familiar.

A diretora de Indústrias da SDE, Olga Bezerra, ressaltou a importância de mais mulheres participando deste tipo de iniciativa.

“Nós enquanto mulheres percebemos que existe uma participação feminina reduzida dentro do mundo do empreendedorismo. Por isso apoiamos esse tipo de ação, que é um espaço de oportunidades e troca de experiências, demonstrando a força e a importância dos negócios comandados por mulheres”, afirmou.

O curso é destinado a mulheres que já têm seu próprio negócio e para aquelas que pensam em abrir uma empresa.

Os treinamentos serão realizados nos dias 19, 20, 26 e 27 de novembro, no Senac Picos, das 18:30h às 21:30h.

As inscrições podem ser feitas através do link:  https://forms.gle/F2hnfd53V67Ms3Ba7

Ccom/ Bruna Sousa 

Facebook
Publicidade