Saúde
BOLETIM
Hospital Regional registra a morte de mais uma picoense vítima do coronavírus
Idosa tinha 84 anos e foi a 164ª perda para a pandemia registrada em Picos
Da Redação - 16/11/2021
Foto/ Portal O Povo
Enfermaria e UTI do Setor COVID do Justino Luz estão com 90% dos leitos ocupados

O Boletim Epidemiológico divulgado nesta segunda-feira (15), pelo Hospital Regional Justino Luz, apontou a ocorrência da morte de mais dois pacientes em decorrência do agravamento dos sintomas da COVID-19.

As vítimas, de acordo com o Hospital Regional, foram duas mulheres, sendo uma de 84 anos natural de Picos e outra de 79 anos de Valença do Piauí.

Com mais essa morte dessa idosa de 84 anos o município picoense chega a marca de 164 mortes provocadas pela pandemia do novo coronavírus.

De acordo com a Secretaria Municipal de Saúde, ela residia na localdiade Cipaúba e tinha histórico de problemas cardíacos e neurológicos.

A SMS informou ainda que a idosa, que havia sido internada no último dia 07 de novembro, já havia recebido as duas doses da vacina, Astrazeneca/ Fiocruz, contra o coronavírus. 

No Boletim de ontem, o Hospital Justino Luz informou ainda que a Enfermaria do Setor COVID está com nove pacientes internados, o que coresponde a 90% dos leitos ocupados.

Esse mesmo cenário é verificado na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) de Síndrome Respiratória Aguda Grave, que também está com nove pacientes internados e 90% dos leitos ocupados.    

Facebook
Publicidade