Municípios
PL
Meio Ambiente de Aroeiras do Itaim consegue apoio da Câmara para aprovação de pautas ambientais
Foram provados Projetos de combate as poluições atmosférica, sonora e visual, além do uso e a regulamentação da ocupação do solo
Da Redação - 29/11/2021
Foto/ Reprodução
Depois de conversar pessoalmente com cada um dos nove vereadores, o secretário de Meio Ambiente, João Batista Lima dos Santos, fez a explanação dos Projetos na Tribuna da Câmara

O secretário municipal de Meio Ambiente e Recursos Hídricos de Aroeiras do Itaim, João Batista Lima dos Santos, segue elaborando, em parceria com a Prefeitura, Projetos que visam atualizar e regulamentar várias pautas ambientais no município aroeirense.

Nesse sentido a Câmara de Vereadores apreciou quatro Projetos de Lei, referente ao meio ambiente, na sessão ordinária realizada na última sexta-feira (26).

Na oportunidade os parlamentares aprovaram Projetos que tratavam sobre o combate à poluição atmosférica, o combate à poluição sonora, o combate à poluição visual e um referente ao uso e a regulamentação da ocupação do solo e das políticas municipais de meio ambiente.

Durante a apreciação das matérias os nove vereadores aroeirenses votaram a favor da aprovação dos PL’s enviados ao Poder Legislativo.

Depois de conversar pessoalmente com cada um dos nove vereadores, o secretário de Meio Ambiente, João Batista Lima dos Santos, fez a explanação dos Projetos na Tribuna da Câmara.

O gestor também aproveitou a oportunidade para explicar que além de combater esses três tipos de poluições e regulamentarem a questão da ocupação do solo em Aroeiras do Itaim, esses Projetos são passos importantes no que diz respeito à jornada rumo a certificação do município no que diz respeito ao ICMS ECOLÓGICO e ao SELO AMBIENTAL.

Facebook
Publicidade