Municípios
LUZES E BRILHO
Prefeitura de São José do Piauí inaugura iluminação de Natal
Além da tradicional árvore, vários outros símbolos natalinos fazem parte da decoração
Da Redação - 29/11/2021
Foto/ Reprodução
Prefeito, Admaelton Bezerra (MDB), participou da solenidade de inauguração

Como parte da programação alusiva ao Natal, a Prefeitura de São José do Piauí inaugurou na noite deste domingo (28), a iluminação natalina do município são-joseense.

Praças e passeios públicos da Região Central de São José do Piauí receberam uma ornamentação composta por estruturas metálicas encobertas por milhares de micro lâmpadas coloridas.

Além da tradicional árvore de Natal, vários outros símbolos natalinos fazem parte da decoração entre os quais estrelas, sinos, velas, presépio, anjos, bolas, guirlandas, tudo bastante iluminado proporcionando um verdadeiro espetáculo de cores e luzes.

“Natal é tempo de luz e esperança, nosso desejo é que tenhamos dias melhores para nosso povo. Inauguramos a nossa iluminação natalina ao lado de nosso corpo administrativo, vereadores e lideranças políticas”, destacou o prefeito Admaelton Bezerra (MDB).

O brilho e magia da ornamentação de Natal de São José do Piauí foram bastante elogiados pela população, que se encantou com o que viu.

“Expressividade de um Natal de Nascimento e Espera de um novo q vai chegar. A espiritualidade de São José é manifestada nesta visão”, elogiou a moradora do município, Maria Rosa.

Facebook
Publicidade