Polícia
OUSADIA
Criminoso armado com facão assalta mulher nas proximidades da Praça de Alimentação em plena luz do dia
Acusado foi preso e reconhecido pela vítima na Central de Flagrantes
Da Redação - 13/12/2021
Foto/ Reprodução Googlemaps
Antônio Neto Franco Filho, de 23 anos, que depois de uma conversa confessou o roubo, no entanto, o mesmo não estava mais com o celular

O 4º BPM (Batalhão da Polícia Militar), registrou uma ocorrência relacionada a um assalto a mão armada na cidade de Picos durante o final de semana.

O Relações Públicas do 4º BPM, Major, Elias de Sousa, informou que um criminoso armado com um facão assaltou uma mulher na Rua Olavo Bilac, no Centro, nas proximidades da Vigilância Sanitária Municipal.

“Por volta das 13h10min os policiais foram acionados via COPOM, em que foi repassada a informação de um roubo próximo à Vigilância Sanitária, Bairro Centro, onde um indivíduo magro, moreno, cabelo grande, de bicicleta e usando um facão havia subtraído um celular modelo Galaxy A11, de cor vermelha, e uma quantia no valor de R$ 10 reais”, relatou o Relações Públicas.

Também segundo o Major, Elias de Sousa, os policiais iniciaram diligências e por voltas das 16h00min localizaram no Bairro Paroquial, que é mais conehcido como "Chão dos Padres", o suspeito, Antônio Neto Franco Filho, de 23 anos, que depois de uma conversa confessou o roubo, no entanto, o mesmo não estava mais com o celular.

“Diante disso, o acusado foi conduzido até a Central de Flagrantes, onde a vítima se encontrava, e de pronto reconheceu o mesmo como autor do roubo”, encerrou o Oficial do 4º Batalhão.

Facebook
Publicidade