Polícia
VIOLÊNCIA DOMÉSTICA
Polícia Militar de Picos conduz dois homens a Central de Flagrantes acusados de agredirem as esposas
Um deles também é suspeito de agredir a filha
Da Redação - 14/12/2021
Foto/ Portal O Povo
Um dos agressores estava de posse de uma espingarda caseira

Duas ocorrências relacionadas a violência doméstica foram registradas no final de semana no COPOM (Centro de Operações da Polícia Militar), do 4º BPM (Batalhão da Polícia Militar).

O primeiro caso aconteceu no Povoado Tabatinga, zona rural picoense, por volta das 00h05min do último dia 12 dezembro.

“Quando os policiais chegaram ao local indicado pelo Copom, encontraram a vítima [M.A., de 35 anos] que relatou ter sido agredida por socos na cabeça desferidos por seu marido [F.F.M., de 43 anos]”, relatou o Relações Públicas do 4º BPM, Major, Elias de Sousa.

Ele disse ainda que diante do relato da vítima a guarnição se dirigiu até a casa do acusado que foi encontrado de posse de uma espingarda caseira tipo bate-bucha.

“O mesmo tentou resistir a prisão, sendo algemado em seguida e conduzido até a Central de Flagrantes”, completou o Relações Públicas.

O segundo caso de violência doméstica, atendido pelo 4º Batalhão, conforme o Major, Elias de Sousa, aconteceu na Rua Tiradentes, no bairro Bomba, por volta de 04h00min, também do dia 12 dezembro.

“Populares solicitaram uma viatura. Segundo eles, um senhor [G.S.C., de 32 anos] estava agredindo fisicamente a esposa [S.S.A.C., 32 anos] dele e a filha. A guarnição foi ao local solicitado e encontrou os envolvidos que foram conduzidos para a Central de Flagrantes”, encerrou.

Facebook
Publicidade