Polícia
PRISÃO DEFINITIVA
Acusado de estupro é preso no bairro Morada Nova
Havia um mandado de prisão contra o homem
Da Redação - 16/12/2021
Foto/ Reprodução (Imagem Ilustrativa)
Mandado de prisão expedido pela 4ª Vara da Comarca de Picos

Policiais da ROCAM (Rondas Ostensivas Com o Apoio de Motocicleta), do 4º BPM (Batalhão da Polícia Militar), cumpriram, na noite do último dia 13 de dezembro, um mandado de prisão expedido pela 4ª Vara da Comarca de Picos.

O mando de prisão, do tipo definitiva, teve como alvo um acusado de estupro de vulnerável que foi localizado no Conjunto Habitacional Luiza Gomes de Medeiros, que é mais conhecido como Bairro Morada Nova.

”A equipe ROCAM foi acionada pela Equipe de Inteligência P2 sobre a existência de um mandado em aberto em desfavor do indivíduo M.M.L. pelo crime de estupro de vulnerável, foram feitas as diligências e foi possível a localização do mesmo, diante do exposto conduzimos o indivíduo para a DP para realização dos procedimentos cabíveis”, informou o 4º BPM.

M.M.L. foi enquadrado na tipificação penal da Lei 2.848, Artigo 217, que diz que “ter conjunção carnal ou praticar outro ato libidinoso com menor de 14 (catorze) anos” gera uma “pena - reclusão, de 08 (oito) a 15 (quinze) anos”.

No mando de prisão não constava a condenação que foi proferida pelo juízo da 4ª Vara da Comarca de Picos.

Facebook
Publicidade