Polícia
CRIME RECORRENTE
Casal é preso acusado de furtar fios de cobre em frente a Unidade Escolar Vidal de Freitas
Esse tipo de crime que tem causado muitos transtornos as empresas provedoras de Internet e de telefonia fixa, e consequente a população picoense que fica com os serviços indisponíveis
Da Redação - 20/12/2021
Foto/ Reprodução Googlemaps
Os acusados desse crime são: um homem de 30 anos de nome começado pelas iniciais M.R.R.R. e uma mulher de 28 anos de nome começado pelas iniciais K.K.S.F.L.

Não param de crescer na cidade de Picos as ocorrências policiais relacionadas a furtos de fiações de cobre.

Nesse final de semana o 4º BPM (Batalhão da Polícia Militar), prendeu em flagrante um casal que estava praticando esse tipo de crime que tem causado muitos transtornos as empresas provedoras de Internet e de telefonia fixa, e consequente a população picoense que fica com os serviços indisponíveis.

Dessa vez, segundo o Relações Públicas do 4º BPM, Major, Elias de Sousa, o flagrante aconteceu no início da Avenida Anísio da Luz, ainda no bairro Bomba, em frente à Unidade Escolar Desembargador Vidal de Freitas, por volta das 01h50min desta segunda-feira (20).

Os acusados desse crime, conforme o Oficial, são: um homem de 30 anos de nome começado pelas iniciais M.R.R.R. e uma mulher de 28 anos de nome começado pelas iniciais K.K.S.F.L.

“O COPOM [Centro de Operações da Polícia Militar] acionou a viatura Águia sobre a denúncia que dois indivíduos estavam furtando fios de cobre em frente do colégio Vidal de Freitas, chegando ao local foi conduzido os dois suspeitos, juntamente com o material furtado há delegacia da Polícia Civil”, informou o Major, Elias de Sousa.

Facebook
Publicidade