Municípios
EMANCIPAÇÃO POLÍTICA E ADMINISTRATIVA
Definida a programação do aniversário de 28 anos de Geminiano
Programação contará com ato cívico, missa, Corrida de Prado e inaugurações de obras de obras
Da Redação - 17/01/2022
Foto/ Portal O Povo
Por conta da pandemia de COVID-19 e do aumento dos casos de influenza por H3N2, a programação de shows foi cancelada

A administração “Confiança Conquistada” do prefeito, Erculano Carvalho (Progressistas), divulgou no início da tarde desta segunda-feira (17), a programação do aniversário de 28 anos de emancipação política e administrativa de Geminiano que acontecerá no próximo dia 26 de janeiro.

A programação terá início a partir das 05h00min com uma Alvorada festiva e em seguida, as 08h00min, acontecerá o hasteamento das bandeiras e logo depois a celebração de uma Missa em Ação de Graças na Igreja de Nossa Senhora Aparecida.

Na parte da tarde a programação alusiva aos 28 anos do município geminianense terá continuidade com a tradicional Corrida de Prado que distribuirá uma premiação de R% 5.00,00 reais e acontecerá em frente ao Posto Macaxeira (GG).

Para fechar a programação festiva o prefeito, Erculano Carvalho, vai inaugurar a partir das 19h00min uma série de obras no Povoado Cacimbinha, entre as quais a UBS (Unidade Básica de Saúde) Assis Carvalho, Academia Climatizada “Juvenal Edimilson de Carvalho”, a Academia Ao Ar Livre “Alex Pedro Barbosa” e a Praça Municipal “José Neto do Nascimento”.

“É com muita satisfação que o prefeito, Erculano Carvalho, e o vice, Vilmar de Sá Carvalho, o Maninho da Coca, juntamente com o os secretários municipais e vereadores, convidam para comemoração dos 28 anos de emancipação política de nossa Geminiano”, destacou a Prefeitura em suas redes sociais.

Por conta da pandemia de COVID-19 e do aumento dos casos de influenza por H3N2, a programação de shows foi cancelada pelo prefeito, Erculano Carvalho.

 

Facebook
Publicidade