Polícia
APÓS DENÚNCIA
Força Tática flagra plantio de maconha próximo a Picos
Na local foram encontradas sete mudas da planta
- 24/01/2022
Foto/ Reprodução
Flagrante aconteceu na localidade Bugi, município de Geminiano

Após uma denúncia, policiais da Patrulha Rural da Força Tática do 4º BPM (Batalhão da Polícia Militar), e do GMP (Grupamento da Polícia Militar), de Geminiano, flagraram um plantio de maconha naquele município, na última sexta-feira (21).

“Na localidade Bugi, município de Geminiano, após receber informações de que havia um indivíduo realizando plantio e cultivo de substância análoga a maconha, as equipes se deslocaram até o local e lá chegando constataram a veracidade da informação”, informou o 4º BPM.

Também de acordo com as informações do 4º Batalhão, no lugar indicado, por trás de uma casa, foi encontrada uma plantação com sete mudas de substância análoga a maconha.

No local os policiais ainda encontraram sete trouxinhas de maconha, além da quantia de R$ 1.301,00 (mil trezentos e um reais).

“O proprietário da residência de [nome começado pelas] iniciais W.S.A., afirmou ser o proprietário de todo material apreendido. Diante do exposto, foram conduzidos o indivíduo, além do material para a Central de Flagrantes de Picos, onde foi confeccionado Auto de Prisão em Flagrante pela prática do crime de Tráfico de Drogas [Tipificação, Art. 33 da Lei 11.343/06]”, encerrou.

Facebook
Publicidade