Polícia
ASSASSINATO
Registrado o primeiro homicídio do ano de 2022 na cidade de Picos
Homem foi morto a tiros nas proximidades da passagem molhada que liga os bairros Ipueiras e Junco
Da Redação - 25/01/2022
Foto/ Reprodução
Informações dão conta ainda que os policiais militares que atenderam a ocorrência encontraram pelo menos dez papelotes de cocaína próximo ao corpo

Depois de 39 dias de calmaria, no que diz respeito à consumação de crimes contra a vida, as polícias civil e militar voltaram a registrar um homicídio na cidade de Picos.

De acordo com informações das autoridades policiais, um homem foi morto a tiros nas proximidades da passagem molhada que liga os bairros Ipueiras e Junco, na noite desta segunda-feira (24).

A vítima desse assassinato foi identificada até agora apenas como Samuel David, de 31 anos, que conforme informações extraoficiais já teria passagem pela polícia pelo crime de tráfico de drogas.

O corpo da vítima foi encontrado debruçado sobre uma motocicleta Honda CG, de cor vermelha.

Informações dão conta ainda que os policiais militares que atenderam a ocorrência encontraram pelo menos dez papelotes de cocaína escondidos na carenagem da moto.

“A Viatura Bravo foi acionada via COPOM para atender uma ocorrência de acidente de trânsito no bairro ipueiras. Chegando ao local, constatamos que cidadão estava caído por cima da moto enroscado na cerca de arame, chamamos e ele não estava respondendo. Acionamos o SAMU que ao chegar ao local prestou os primeiros socorros, mas o cidadão já estava sem vida. Então a polícia civil foi acionada para fazer a perícia. a perícia constatou que o corpo estava com perfurações. ainda foi encontrado escondida na moto papelotes que parecia cocaína”, contou o Relações Públicas do 4º BPM (Batalhão da Polícia Militar), Major, Elias de Sousa.

Esse foi o primeiro homicídio do ano de 2022 registrado na cidade de Picos.

Facebook
Publicidade