Política
LAZER
Vereador Chaguinha viabiliza recursos para construção de praça no bairro Conduru
Na sessão da última quinta-feira, 17 de fevereiro, o presidente da Câmara também solicitou uma praça para o bairro Aerolândia
Da Redação - 25/02/2022
Foto/ Reprodução
já existe um local cedido pelo prefeito Gil Paraibano para a construção dessa praça, e a licitação já foi autorizada pelo secretário da SEDET, Igor Neri

Atendendo reinvindicações da comunidade, o presidente da Câmara Municipal de Picos, o vereador Francisco das Chagas de Sousa, o Chaguinha (PTB), apresentou na Sessão Ordinária desta quinta-feira (24), um requerimento solicitando do secretário de Estado de Desenvolvimento Econômico e Tecnológico, Igor Néri, a liberação de recursos para construção de uma praça no bairro Conduru.

Na sessão da última quinta-feira, 17 de fevereiro, Chaguinha também solicitou uma praça para o bairro Aerolândia. Segundo o presidente, ele esteve na capital Teresina esta semana viabilizando os recursos para a construção dessas praças.

“Essa semana estivemos novamente em Teresina, onde tivemos entendimento com o deputado Nerinho e com o secretário Igor Neri, para a construção de uma praça no bairro Condoru. Um bairro que precisa da presença do poder público e agora a gente vai trazer mais esse benefício que vai ilustrar e ficar no bairro para as crianças, para as famílias poderem nos seus horários de descanso, poderem ir para as praças brincarem nesses bairros, nessas praças, onde nós estamos inserindo dentro dela a construção de um parque infantil que é para também trazer as crianças para esses espaços” ressaltou.

De acordo com Chaguinha, já existe um local cedido pelo prefeito Gil Paraibano para a construção dessa praça, e a licitação já foi autorizada pelo secretário Igor Neri.

“O prefeito Gil Paraibano cedeu o espaço e isso vai nos dar a condição de poder construir, o secretário Igor me disse que já encaminhou pra licitação, ou seja, o nosso pedido foi essa semana e com a celeridade já foi feito o projeto, nós levamos em mãos o projeto, nós levamos o orçamento, levamos tudo e já a declaração do prefeito doando o terreno para a construção dessa praça, então saímos com a certeza de que eles vão viabilizar os recursos para a construção dessa praça” afirmou Chaguinha.

Assessoria de Imprensa

Facebook
Publicidade