Esporte
GOLEADA
Time Sub-17 da SEP faz 7 a 0 em amistoso contra a Seleção de Ipiranga do Piauí
Até agora o Zangãozinho venceu todas as partidas preparatórias para o Campeonato Piauiense 2022 da categoria
Da Redação - 11/03/2022
Foto/ Reprodução
Além dos muitos gols, outro detalhe que chama a atenção é que nessas três partidas preparatórias o time não sofreu nenhum gol

Em seu terceiro amistoso preparatório para a disputa do Campeonato Piauiense 2022, da categoria Sub-17, a SEP (Sociedade Esportiva de Picos), voltou a vencer de goleada na noite desta última quinta-feira (10).

E a vitória do Zangãozinho por 7 a 0 diante da Seleção de Ipiranga do Piauí, no estádio Helvídio Nunes, foi o melhor resultado do time comandado pelo treinador, Felipe, nessa preparação para o Estadual.

O destaque da partida foi Paquetá que marcou um hat-trick, que é a expressão usada quando um mesmo jogador faz três gols em uma única partida de futebol.

Os outros quatro gols gols foram marcados por Cauã, Túlio, Caixa e Jaciel.

Antes desse jogo, o time Sub-17 da SEP já havia vencido a Seleção de Jaicós pelo placar de 1 a 0 e a Seleção de Alegrete do Piauí por 5 a 0.

Outro detalhe que chama a atenção é que nessas três partidas preparatórias para o Campeonato Piauiense o Zangãozinho não sofreu nenhum gol.

Para a disputa do certame a equipe picoense fechou uma parceria com a Escolinha R6, do lateral-esquerdo do Flamengo, Renê.

Facebook
Publicidade